segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Empresa Amazon anuncia empréstimo de livros gratuito para Tablets

A Amazon informou que vai ter um novo serviço, o empréstimo de livros digitais, mas esse serviço só estará disponível para consumidores que tem aparelhos da Amazon e também para assinantes da Amazon Prime, por isso são maiores as vantagens de ter um aparelho da Amazon.
A Amazon Prime possui um pacote que trás muitas vantagens aos seus consumidores, esse pacote em relação ao custo beneficio não é muito caro custa apenas US$79 por ano nesse pacote você garante acesso a series de TV, filmes e outros conteúdos digitais.



Agora se você possui um Tablet da família Kindle, então você vai ter a oportunidade de fazer empréstimos de livros, onde você pode escolher entre mais de cinco mil livros, a empresa Amazon já mostrou por varias bastante interesse no Brasil mais ainda não existe informação de que ela possa trazer esses serviços ate o Brasil.

Logicamente que você não poderá ficar sem aprender como como instalar whatsapp no tablet.

Com tanta tecnologia é sempre bom ver essas novidades, fique sempre de olho nas novidades que a empresa Amazon tem.
Acesse o site da Amazon e fique ligado!

Será lançada uma Versão touchscreen do Photoshop para os Tablets



Uma nova Versão touchscreen do Photoshop será lançada para os Tablets que são dispositivos pessoais que vem em formato de prancheta, os Tablets podem ser usados para acesso à Internet, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jogos 3D e muito mais.

Além de todos esses recursos a maioria dos Tablets também contam com editores de imagens e recentemente foi anunciado pela Adobe uma versão de seis aplicativos especializados em edição de imagens para os Tablets, e entre esses seis aplicativos está o Photoshop em uma versão touchscreen, onde você vai poder editar imagens com os próprios dedos.

Além do Photoshop ainda será lançado mais 5 programas que são eles o: Collage, Debut, Ideas, Kuler e o Proto, todos esses aplicativos são editores de imagens e buscadores de imagens na rede, que vai proporcionar mais entretenimento, diversão e com certeza as suas fotos vão ficar ainda mais bonita.

Provavelmente os aplicativos da Adobe devem chegar ao Android Market em novembro deste ano, e esses aplicativos serão lançados tanto para os Tablets Android quanto para iPads. Essa novidade com certeza vai fazer o maior sucesso nos dispositivos pessoais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário